sexta-feira, maio 18, 2012


Usei e Amei, TRESemmé!

1






Oi,oi,oi!
Vim contar para vocês qual é a minha mais nova paixão capilar, hioasdioashdosd...xoneiii, xoooneii, xooneei (8)



Antes de começar a usar a linha da TRESemmé, eu só usava ELSEVE TOTAL 5, shampoo, condicionador, creme para pentear, leite para pentear etc...
... eu comecei a usar  ano passado quando estava gravida, eu retirei o mega hair e só usava essa linha, nossa me deu uma vitalidade no cabelo e cresceu umonte! dai ganhei minha pikininha, não aguentava mais aquela raiz alta a mais de um ano sem tratamento quimico, no final do ano fui lá fiz relachamento e coloquei o mega hair de novo, continuie usando a linha da ELSEVE TOTAL 5, mas não mudava nada no meu cabelo, eu lavava deixava secar, as vezes fazia uma escova, e ele continuava do mesmo geito.

Eu vi a propaganda na televisão daquela atriz com os cabelos esvuaçantes,
 e como agente sempre pensa assim " aaaai eles pegam as modelos com os cabelos mais bonitos pra fazer propaganda, e ainda fazem uma bela de uma escova e passam photoshop para cabelo fica  super brilhoso" super desacreditada, nem dei muita bola.

Até que um dia, eu vi que chegou aqui no mercado da cidade onde eu moro , que o fimdofim dofim do mundo, HSUHSUHDHU, e resolvi comprar né, primeiro e comprei o condicionador, que é os zóius da cara, paguei uns 11,00$ por ai, eu achei caro, mas depois que eu me toquei, que vem muito mais produto são 400ml, dai experimentei, eu tipo assim AAAAAAAAAAAAAAAMEI, meus cachos ficaram super leves e definidos, parecia que eu tinha feito baby liiss, no outro dia fui lá e comprei o shampoo e o creme para pentear, e estou simplismente AMANDO. Pelomenos pra mim, ta dandomuito certo.
 O eslogam é "RESULTADOS DE SALÃO NA SUA CASA"  aham!  vale muito a pena para quem não  achou ainda,  um produto que deu certo nos cabelos.  Eu uso para cabelos cacheados né, mas tem para vários tipos de cabelos ta minha amiga? vai lá e compra, deixa de ser mão de vaca e usar shampoo de uma marca e condicionador de outra, se tu quer que teus cabelos repondam a um tratamento, faça-o certinho!

Olhaaa gentee, é VERDADE!

(clic na foto para ampliar)
Antes dois dias sem lavar, depois com shampoo, condicionador e creme para pentear para cahos da linha TRESemmé, deixei secar ao ar livre, fica um brilho incrivel e os cachos ficam bem definidos! Parece babyliss né? mas não é :)





  



            Guriaaaaaaas! eu amei tanto, que eu quero que voês experimentem tambéeem!
e depois me falem se deu certo ok? BEEEEIJNHO e #ficaadica!






1 comentários:

Myllena Oliveira disse...

Tbm uso a Linha TRESemmé a um bom tempo, antes de usa os produtos da linha eu usava os da linha Pantene Liso extremo que é mto bom e da resultados qndo começei com a linha pantene vi resusltados mais depois q conheci TRESemmé me apaixonei e nao dispenso mais
CLAU SUA LINDA EU AMO TEU BLOG e acho teu jeito de escrever e falar nas tuas postagens super simpatico e humilde liinda seja sempre assim =D

Postar um comentário